quinta-feira, 27 de maio de 2010

Continuando aquele assunto..

Hoje em dia estou melhor..menos tensa e apreensiva referente a relacionamentos amorosos..hsuHUSUHshuHSU
Meu pai continua me odiando e eu me estressando com ele..foda-se..
Conheci pessoas maravilhosas dentre elas o Jackss(meu lindão),o Luiz,a Feer,o Marcos,o Lêe..vixx mta xênte bonita e lecaau! *.*
Pessoas que estam me ajudando(sem ao menos perceber)a me segurar firme nessa vida..:T
Pessoas que me escutaram em um momento muito difícil e me indicaram um caminho melhor..
Tenho que agradecer e muito as minhas duas melhores amigas Adrielly's..shuHUSHu especificando: Adrielly Roberta & Yanny Adrielly!! *-* meus amores!!
Elas me ensinaram como é ser amigo de verdade!!Amo vcs duas seus CUUU! hsuHUSH
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário