quinta-feira, 27 de maio de 2010

Corpos Mortos Em Todo Lugar
Venha, dê um passo a dentro, e você imaginará.
Me diga o que precisa, me diga o que ser.
Qual é sua visão?
Você verá, o que espera de mim?
Eu não posso viver essa mentira.
Hey!
Uma mãe 'doente' com, um pai fodido
Lidando com a sua vida
Corpos mortos em todo lugar.
Você!
Realmente quer que eu seja um bom filho. Porque?
Você me faz sentir como ninguém.
Deixe-me destruir a dor, não me deixe desistir.
Me liberte de sua vida, dentro meu coração morre.
Seus sonhos nunca terminados, não me jogue estas porcarias.
Me deixe viver minha... vida.
Hey!
Uma mãe 'doente' com, um pai fodido
Lidando com a sua vida
Corpos mortos em todo lugar.
Você!
Realmente quer que eu seja um bom filho. Porque?
Você me faz sentir como um ninguém.
Você quer que eu seja, algo que eu nunca poderei ser!
Você quer que eu seja, algo que eu nunca poderei ser!

Uma mãe 'doente' com, um pai fodido
Lidando com a sua vida
Corpos mortos em todo lugar.
Você!
Realmente quer que eu seja um bom filho. Porque?
Você me faz sentir como um ninguém.
Corpos mortos por toda parte!
Corpos mortos por toda parte!
Corpos mortos por toda parte!
Corpos mortos por toda parte!
Corpos mortos por toda parte!
Corpos mortos por toda parte!
Corpos mortos por toda parte!
Corpos mortos por toda parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário