quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu acho isso um CU! ¬¬

Eu acho isso tudo um CUU!¬¬

É o seguinte..há um tempo atrás criei este Blog..tive muitos problemas e mal o fiz já o abandonei! HAHA! Enfim..gostaria de expor como estou me sentindo no momento,coisas que aconteceram em minha vida..pessoas que surgiram do NADA! ^^
Primeiramente..estava confusa e carente..desanimada e decidida a esquecer o assunto 'homem' HAHA.. foi quando um ser do além..surgiu na minha frente..eu olhei ele,ele me olhou..hsuHUSUhsuHUSHu e veio falar comigo..conversamos pouco(pq estavamos em uma casa de shows..na qual ele tinha acabado de mostrar seu trabalho)mas já alimentei um grande interesse nessa pessoa..Tive que ir embora,pois estava com alguns amigos meus..passei alguns 'contatos' à ele e parti.Sinceramente pensei que ele não retornaria(não costumo criar expectativas em relação a pessoas,sim sou pessimista,admito),porém ele me ligou no dia seguinte e me convidou pra sair..conversamos muito..me apaixonei(eu particularmente acho isso um cu!¬¬ shuHSUhus).
Continua..(Tenho que trabalhar um pouco..)xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário