segunda-feira, 31 de maio de 2010

Depo Provera..¬¬ Revoltante..¬¬

Depois de passar por momentos estranhos,situações embaraçosas e ter sintomas fora do normal..¬¬
Resolvi pesquisar sobre esse maldito anticoncepcional (CU)..
Apesar de minha amiga Adri ter me avisado para NÃO fazer uso desse medicamento..eu resolvi mesmo assim seguir a indiação medica..¬¬ (eu particularmente acho esse médico um PAU NO CUU¬¬)
Porém até o presente momento só me ocorreu o mais comum..sangramentos (que NÃO deveriam ocorrer..uma vez que eu tomei esse remédio CU..¬¬)
Agora em mais uma busca sobre o remédio..descobri q ele pode causar infertilidade(manoo e meu mulekinho branquinho de olhos verdes??:~~) e queda de cabelo..SIM queda de cabelo..(se um ginecologista morrer..será mera coincidência..¬¬ SHUhsuhUSHhsuHSU CUUUUU)
Sem contar que causa dores no corpo..e os caraio a 4..¬¬
Agora eu pergunto..PQ..repito PQ esses PAU NO CU desses ginecologistas indicam essa PORRA desse maldito remédio??AAAAh..eu acho isso um CU!prontofalei!¬¬
Manoo..criaram aé um site para denunciar os males que ele pode causar..e causa..¬¬
CU³

AFFÃO!>.<

Ok..estou mais calma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário